terça-feira, 22 de abril de 2014

Divino, Orizânia, Espera Feliz, Caiana e Caparaó participarão do terceiro módulo do PFFA

O Projeto Mulheres e Agroecologia em Rede está sempre em movimento pela busca de autonomia das mulheres, desenvolvendo constantemente atividades de capacitação.

 O CTA-ZM realizará nas próximas quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, o terceiro e último módulo do Programa de Formação Feminismo e Agroecologia, com a participação da segunda turma, abrangendo os municípios de Divino, Orizânia, Espera Feliz, Caiana e Caparaó.

Neste módulo, o projeto debaterá com as mulheres as temáticas de Economia Solidária, Economia Feminista e Políticas Públicas, através da utilização de diversas metodologias. Um dos destaques das metodologias é o intercâmbio na Rede Raízes da Mata, em que as mulheres terão a oportunidade de conhecer a organização e debater o consumo consciente, segurança alimentar e a comercialização de produtos da agricultura familiar.

          Na quinta-feira à noite, as mulheres capacitadas pelo projeto receberão uma cerimônia de formatura, onde será entregue o portfólio com os materiais que elas desenvolveram durante os módulos, bem como um certificado de participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário