quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fotografia “Alguns passos para o conhecimento” é exposta no México



Uma fotografia de agricultoras de Simonésia, participantes do Projeto Mulheres e Agroecologia da Rede Zona da Mata e Leste de Minas Gerais, foi selecionada para a exposição  "Imagens, Diversidades e Contrastes Latino-Americanos" realizada na Cidade do México, entre 6 e 11 de outubro de 2014. O autor da foto é o jornalista e técnico do Centro de Tecnologias Alternativas (CTA/ZM), Rodrigo Carvalho Gonçalves.
A exposição é uma atividade integrante do IX Congresso da Associação Latino-Americana de Sociologia Rural, que neste ano tem como tema “Sociedades Rurais Latino-Americanas: diversidades, contrastes e alternativas”. O objetivo do Congresso é debater as realidades territoriais e o destino rural da América Latina, sob a perspectiva da diversidade camponesa, dos povos indígenas e originários, afrodescendentes, pequenos produtores familiares e trabalhadores rurais.
 “Alguns passos para o conhecimento” e outras fotografias do contexto rural da Argentina, Brasil, Colômbia, Guatemala, México e Panamá podem ser conferidas na página da exposição. Maiores informações sobre o Congresso estão acessíveis no site do evento.

http://issuu.com/alasrumexico/docs/folleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário