segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comitê técnico do prêmio ODM Brasil avalia projeto Mulheres e Agroecologia

O Projeto Mulheres e Agroecologia em Rede, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, realizou o Programa de Formação em Feminismo e Agroecologia (PFFA), no município de Espera Feliz. As atividades contaram com a participação de Renata Barreto e Elizabeth Marins, integrantes do comitê técnico do prêmio ODM Brasil. O Projeto foi avaliado dentro de um dos objetivos do milênio: Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres.

Renata Barreto elogiou e destacou a importância do Mulheres e Agroecologia em Rede: “Um projeto interessante, principalmente pela conexão que consegue fazer entre um trabalho de base com as mulheres da região, articulando isso com outras regiões que trabalham com agroecologia. Um modelo ideal de intervenção na sociedade civil.”. Outra avaliação positiva foi a de Elisabeth Marins, que ficou bem impressionada com o projeto, pois ele “Dá voz a quem muitas vezes não tem.”.

O Prêmio ODM Brasil  está em sua quinta edição e recebeu 1.090 projetos inscritos. O projeto desenvolvido pelo CTA está entre os 60 selecionados, concorrendo à premiação final, que acontecerá em fevereiro de 2014 e premiará as 30 iniciativas com maior destaque.





Nenhum comentário:

Postar um comentário